Saltar para o conteúdo principal

Serviços CREATRIX

Conheça todos os Serviços que a CREATRIX fornece aos seus parceiros, incluindo modalidades de suporte de software e resolução de problemas.

Níveis de ServiçoApoio ao ClienteModalidades de SuporteCalendário de Formação
artes formacao creatrix light

Níveis de Serviço CREATRIX

apoio ao cliente creatrix

Apoio ao
Cliente Creatrix

Todos os Clientes

servico de suporte e atualizacao 2

Serviço de Suporte
e Atualização

Todos os Clientes com SSA Ativo

ervicos de apoio e consultoria

Serviços de Apoio
e Consultoria

Pack de Horas

Apoio a Cliente CREATRIX

  • Serviço essencial de apoio ao produto, através de acesso a pacotes de instalação, licenciamento, ativação e gestão de números de série;
  • Apoio acessível via email ou telefone, mediante as disponibilidades de técnico ou agendamento prévio;

Serviço de Suporte e Atualização (SSA)

  • Serviço de suporte de produto especializado, acessível via email (preferencial), portal de apoio ou telefone;
  • Acesso a todos os elementos da empresa utilizadores das soluções e respetivos departamentos de TI (incluindo subcontratados);
  • Resposta inicial em 2h úteis para questões de utilização ou problemas de software, comportamentos anómalos ao esperado, lentidão e inoperância;
  • Resolução de dúvidas pontuais em comandos aplicados em peças reais;
bg suporte atualizacao creatrix
atualizacao de software

Atualização
de Software

suporte tecnico

Suporte
Técnico

equipa

Equipa
Multidisciplinar

resposta rapida

Resposta
Rápida

resolucao

Resolução
de Dúvidas

equipa certificada

Equipa
Certificada

Serviço de Apoio e Consultoria (SAC)

  • Pacotes de horas para execução de serviços consultivos ao processo que excedam o conceito de suporte ao produto.
  • Incluí todos os serviços especializados que podem ocorrer sobre as aplicações da CREATRIX.
  • Permite aceder ao serviço de suporte de produtos caso o cliente não tenha SSA.
fundo contactos creatrix

Modalidades

Oferta de packs de horas pré-pagos de:

04 Horas

08 Horas

16 Horas

24 Horas

40 Horas

Alguns exemplos de serviços:

  • Importação e conversão de ficheiros,
  • Configuração de legendas,
  • Tabelas e componentes,
  • Estudos de SOLIDWORKS VISUALIZE,
  • Análises de simulação de projetos,
  • Programação CAM,
  • Desenvolvimento de macros e API entre muitosdesafios possíveis de resolver ou automatizar.

Formação em turma CREATRIX

Adquira as melhores competências acompanhado pela nossa equipa técnica especializada, clientes com SSA ativo têm acesso a um desconto imediato de 50% nas nossas formações em turma.

Para mais informações contacte formacao@creatrix.pt

Serviços Creatrix

Serviços CREATRIX

Serviços CREATRIX

Fechar Menu