Um gestor de tempo com funcionalidades para a gestão de colaboradores que o irão ajudar a desenvolver uma equipa de alta performance que ultrapassa todos os desafios com sucesso.
Equipas de alta performance? É possível com o Desktime
Experimente gratuitamente durante 14 dias, sem cartões de crédito.
Aumente a produtividade em 30% com gestão de tempo eficiente
O DeskTime melhora o trabalho diário dos funcionários e gestores de várias formas. Conheça algumas das razões pelas quais o gestor de tempo DeskTime é a escolha ideal para a sua equipa.
Impulsione a eficácia
Saiba quem faz o quê e como está a correr, eliminando distrações.
Automatize a gestão de equipa
Organize turnos, ausências e marcações tudo num único lugar.
Minimize perdas no seu negócio
Tenha informações precisas de projetos para determinar o potencial lucro e alocamento de recursos.
Evite o burnout
Cuide da sua equipa e elimine o excesso de trabalho com lembretes de pausas e tempo pessoal.
Uma plataforma universal para gerir tudo
desde um pequeno negócio a uma grande empresa.
Desde a gestão de tempo à gestão de projeto, planeamento de recursos humanos até à gestão do escritório. Todas as funcionalidades são completamente personalizáveis e podem ser ativadas/desativadas de acordo com as necessidades de cada utilizador específico.
Acabaram-se os gestores manuais
Gestão automática de início/fim de ponto, sem entradas manuais e portanto sem erro humano, o gestor de tempo automático começa assim que inicia o seu computador e pára quando o desliga.
Supervisão de progresso do trabalho
Com o rastreamento de url e de título de documentos, é fácil manter-se informado sobre o progresso e hábitos de trabalho da sua equipa durante o horário e trabalho.
Otimize os seus recursos
Estimativa de custos de projetos, definição de taxas de renumeração à hora e controlo das despesas. A gestão de projeto torna-se fácil quando se consegue acompanhar todas as etapas do processo de trabalho em curso.
Faça a gestão do seu escritório da melhor forma possível.
O DeskTime não é apenas um gestor de tempo, pode definir turnos e controlar faltas, manter-se informado relativamente a trabalhadores remotos e gerir um escritório híbrido, tudo numa única plataforma.
Mais de 18 000 empresas a nível mundial
confiam o seu negócio ao DeskTime
Cate Wheatley
Gestão de relações com o cliente
ConnexCS
Como toda a nossa equipa trabalha remotamente, ter o DeskTime para controlar atividades mostrou-se ser uma ferramenta valiosa, pois assegura que todos estão a fazer o que é suposto. Adoro que não tenha de me preocupar em controlar as minhas horas pois o DeskTime faz tudo isso por mim.
Tudor Brad
Gestor de qualidade
Better QA
A Better QA pretende ser uma empresa onde as pessoas possam trabalhar a partir de onde querem, desde que façam o seu trabalho. Depois de procurar vários produtos no mercado, o DeskTime encaixa como uma luva, porque permite fazer isso mesmo. Consegue dizer facilmente que os funcionários estão a ser mais produtivos quando fazem 6 horas de trabalho diário em vez do típico trabalho das 9 às 17.
VM Samir
CIO
Rustomjee
Devido à pandemia, estávamos à procura de soluções “contacless” para substituir os nossos sistemas de gestão de presença, que precisavam de contacto físico. O DeskTime mostrou-se ser uma ferramenta eficaz que proporciona uma visão interna dos utilizadores e gestores, permite a transparência e não viola nenhuma regra de privacidade de utilizador.
Pascale Tschaler
Fundador & Diretor
TOA Agency
O DeskTime é uma otima solução para aumentar e controlar a produtividade de um negócio. Como somos uma empresa de outsourcing e trabalhamos remotamente com frequência, o DeskTime é a solução para nos manter a par de tudo.
Um fluxo de trabalho e equilibro trabalho/casa perfeitos para cada funcionário.
Horário Flexível
O controlo de tempo serve como comprovativo de trabalho e permite programar o seu horário independentemente, enquanto o seu gestor pode simplesmente seguir o seu progresso independentemente de onde estiver e quando decidir trabalhar.
Lembretes periódicos de pausa.
O gestor de tempo do DeskTime usa o Pomodoro timer, que irá ficar atento às suas tarefas e irá notificar de forma periódica quando deve fazer pequenas pausas, para que não perca o foco e para que mantenha hábitos de trabalho saudáveis e bem-estar mental.
Tempo pessoal
A funcionalidade de tempo pessoal do DeskTime desativa o gestor de tempo e de website quando está a tratar de tarefas que não estão relacionadas com trabalho durante o horário de trabalho. Permitindo que os seus funcionários se sintam seguros, pois sabem que a sua privacidade está assegurada.
Acabaram-se as horas extra não contabilizadas.
O tempo dos seus funcionários vale ouro no que toca ao planeamento de recursos. O gestor de tempo do DeskTime permite até adicionar tempo utilizado em modo offline, como reuniões, brainstorming, ou pedidos de trabalho, desta forma todas as horas extra são contabilizadas.
Integração com ferramentas de trabalho populares
Desde aplicações de calendário para o ajudar a acompanhar o tempo offline, à gestão de projeto, tornando a gestão de projeto e tarefas mais precisa sem esforços adicionais. O DeskTime pode simplificar cada parte do seu fluxo de trabalho.
Um gestor de tempo para Desktop e Mobile
Seja no escritório ou em andamento, tire partido do DeskTime para estar sempre a par do seu tempo e da sua equipa.
DeskTime para Desktop
Requer download e instalação
- Gestor de tempo completamente automatizado
- Acompanhamento de aplicação, URL e títulos
- Acompanhamento de Projetos e tarefas
- Capturas de Ecrã
- Tempo inativo e privado
DeskTime para Mobile
Requer download e instalação
- Gestor de tempo manual
- Visão geral de dia de trabalho
- Acompanhamento de projeto e tarefas
Gestor de tempo na web
Não é necessária instalação
- Gestor de tempo manual
- Visão geral de dia de trabalho
- Acompanhamento de projeto e tarefas