Saltar para o conteúdo principal

SOLIDWORKS Manage

O SOLIDWORKS Manage é um sistema avançado de gestão de dados baseado numa plataforma de registos que estende a gestão global de arquivos e integrações de aplicações habilitadas pelo SOLIDWORKS PDM Professional de forma a incluir um conjunto abrangente de recursos que pode usar e distribuir para as diversas áreas de negócio.

Soluções de Gestão de InformaçãoVer Preços
PRODUCTS SW MANAGE version control standardization wireframe 001

SOLIDWORKS Manage

O SOLIDWORKS Manage é ideal para equipas que precisam de um sistema avançado baseado em arquivo. Tire o máximo partido de todas as funcionalidades:

  • Gestão de Projeto – Faça a gestão de fases de um projeto desde o inicio até ao fim. Utilize as tarefas e cronogramas de utilizadores para acompanhar o seu progresso.
  • Gestão de processos – Configure os processos do seu negócio como por exemplo Pedidos de alteração de engenharia (ECR), transmissões e aprovações.
  • Gestão de itens – Crie, edite, e compare listas de materiais completas utilizando registos e ficheiros.
  • Dashboards e Relatórios – Crie dashboards gráficos interativos para apresentar informação crítica. Envie relatórios através de anexos de email.
PDM StandardPDM ProfessionalExalead OnepartPLMERP
SOLIDWORKS PDM Processs Dashboard manage

Soluções de Gestão de Informação

SOLIDWORKS PDM Standard

SOLIDWORKS PDM Professional

SOLIDWORKS Manage

EXALEAD OnePart

PLM

ERP

pt_PT