- Melhore a robustez da sua equipa de projeto, controlando os seus ficheiros com a Gestão Documental
- Automatize o fluxo de desenhos e documentos alojados num ambiente seguro com controlo de acessos e revisões
- Certifique-se que acede sempre ao ficheiro correto, reduzindo tempos de pesquisa
- Solução assente em SQL, escalável para integrações com ERP’s e outras necessidades exigentes de captura de dados
Gestão de Informação
SOLIDWORKS Product Data Management (PDM)
As soluções de PDM (Product Data Management) do SOLIDWORKS são um importante aliado na leitura e no tratamento dos documentos de projeto de engenharia.
O PDM possibilita a Gestão de Informação, permite o controlo das versões e evita a perda de dados.
Todas as ofertas do PDM são totalmente integradas no SOLIDWORKS, permitindo a concentração total no design e na inovação, em vez da administração demorada.
Porquê escolher o SOLIDWORKS PDM?
Faça a gestão dos seus arquivos de dados e documentação para maximizar a produtividade e melhorar a qualidade do produto.
O SOLIDWORKS PDM permite que os todos os colaboradores armazenem e indexem dados de projeto com segurança para recuperação rápida, eliminem preocupações com controlos de versões e perda de dados e ainda colaborem com vários projetos em diversos locais.